Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

fso

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um sistema que cria um arquivo txt ultilizando FSO. Em minha máquina local ele não criar o arquivo. Porém não me apresenta erro. Só que tem um detalhe qdo eu clico no link pra gerar este arquivo ele fica preenchendo aquela barriga do IE e nada acontece. Porém eu decidi fazer um teste no meu servidor web que tem Windows 2003 server. E advinha !? Ele cria os arquivos normalmente. Minha pergunta é: Será que é problema de permissão aqui de minha máquina !?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,O usuário iusr_machinename do Windows 2000/2003 deve ter permissão de escrita no lugar onde você quer escrever o arquivo. Senão, vai dar pau...Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Norton 2003 ! Mas o que tem haver o norton com uma página em ASP ?Aonde eu desabilito isso !? Se é que é isso mesmo ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ...é o norton mesmo.....eu tyb tive problemas com isso ate descobrir...é o seguinte....Abra norton 2003 clique em opções.....depois em Bloqueio de script.....na janelinha que aparece do lado desmarque a opção Ativar bloqueio de scripts(recomendado)...Ta feito...pode rodar qualquer código em FSO que agora vai.....qualquer problema...posta ai....Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de tanto apanhar consegui fazer funcionar no meu Windows XP Pro. Porém o sistema tem que rodar em um Windows 2000 Server. E qdo clico em gerar o arquivo ele faz como se não tivesse link nenhum. Alguém sabe se tenho que habilitar alguma coisa no servidor !??? Por favor help-me !!!!!!AbraçosSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de tanto apanhar consegui fazer funcionar no meu Windows XP Pro. Porém o sistema tem que rodar em um Windows 2000 Server. E qdo clico em gerar o arquivo ele faz como se não tivesse link nenhum. Alguém sabe se tenho que habilitar alguma coisa no servidor !??? Por favor help-me !!!!!!AbraçosSilas

Configurou o NORTON já? Pra gente avançar pruma proxima etapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.