Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maxmouse

me ajdue ! *

Recommended Posts

Olá amigo , estou precisando de uma grande ajuda e espero que voce me ajude.....Estou desenvolvendo o site para #catolicos da rede brasnet , e esses dias começei a montar o site , separei ele em quatro partes e uma no meio para o conteudo,estou usando o include(); para incluir elas e formar uma pagina só.... o problema é que ao utilizar as camadas nao fica certo pois o MENU2.PHP vai variar de tamanho sempre .... pois la esta a enquete e outras coisas que mudaram de tempo em tempo , fazendo essa parte ( menu2.php) fica maior , sendo assim a parte baixo.php vai ficar em cima da menu2.phpa solução entao foi usar tabelas , era so montar +- como tah ai em baixo colocar os include dentro das celulas , mas nao consigo fazer com que fica tudo em ORDEM, tem ora que fica uma parte mais alta que a outra etc.. quando digito o conteudo na parte principal , ( no meio ) ai que fica tudo doido.... as partes menu.php e menu2.php saem de ordem VIRA UMA ZONA....entrei entao em um site como esse ( www.cancaonova.com ) salvei ele e vi que era montado com tabela , e vi que eu podia dar quantos ENTER eu quiser na parte do meio , e a parte direita ( menu.php) e a parte esquerda ( menu2.php ) não sai do lugar fica certinha.....bem o que eu queria era basicamente isto ai em baixo.... sendo que eu possa dar quantos espaços eu quiser na parte do meio que a tabela nao ira se desconfigurar.... ele teria W=778 ____________________________________________________| || || TOPO.PHP ( LOGOMARCA , ETC..) || ||___________________________________________________|| | | || | | ||MENU1.PHP | | || | CONTEUDO AQUI | || | |MENU2.PHP || | | || | | ||__________|____________________________|___________|| || || BAIXO.PHP - BY: #CATOLICOS || ||___________________________________________________|Por favor amigo , eu peço muito a sua ajuda.... nao sei o ue fazer , sei que tou abusando d+ de você..... mas se tiver um tempinho me ajuda , mas se nao poder agradeço assi mesmo pela atenção que me deu..... AbraçosTiagoP.S = caso nao der para me ajudar , me diga pois estou esperando sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, veja se nao tem alguma coisa assim:<iframe name...>qualquer coisa aqui</iframe>Se tiver, entao é isso.. você precisa usar iframe dentro de uma celula da tabela la na parte central, onde vai o conteudo1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.