Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macema

Loader

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar sobre o componente Loader do Flash 8 por favor?

Eu utilizei ele na minha pagina principal para abrir as outras paginas...clica no botão e abre a pagina dentro dele e assim vai...mas logo de kra qdo abre o site naum existe pagina alguma no centro onde esta o loader, apenas qdo clica em um botão aparece o conteudo...qria um codigo para q logo que abrisse o site uma pagina fosse carregada no loader, sem precisar de um botão...alguém poderia em ajudar?

Desde jah agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bjinhus ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar sobre o componente Loader do Flash 8 por favor?

Eu utilizei ele na minha pagina principal para abrir as outras paginas...clica no botão e abre a pagina dentro dele e assim vai...mas logo de kra qdo abre o site naum existe pagina alguma no centro onde esta o loader, apenas qdo clica em um botão aparece o conteudo...qria um codigo para q logo que abrisse o site uma pagina fosse carregada no loader, sem precisar de um botão...alguém poderia em ajudar?

Desde jah agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bjinhus ^^

Existe uma opção do componente Loader chamada autoLoad deixe essa opção marcada como true, assim voçê não precisara de programação para abrir a página.

abs e bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post

eeee alguem me respondeu....noss q milagre....naum consigu em nenhum lugar...rs

brigada kisuke, mas ainda tenhu probs...pq tenhu várias paginas, kd uma p um botão e uma especificamente pra abrir assim q o site eh aberto, como escolher essa pra ser aberta no loader na hora em q se abre o site?

brigadãooo! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

aah detalhe, o autoload jah tah como true e nos botões tah assim:

on (press) {

loadMovie("trab.swf", _root.cont );

}

sendo cont o nome do loader e trab.swf o nome da pagina q qro q abra qdo clicar no botão trabalhos!

funciona tranquilo, o problema eh naum ter nd no loader qdo abre a pagina =/ soh qod clica nos botões!

brigada novamente!

bjoos!

Compartilhar este post

Link para o post

AAAI EU AXO Q CONSEGUI FUÇANDO....PRA VARIAR...RS

COLOKEI NO ACTIONS DO LOADER:

on (load) {

loadMovie("trab.swf", _root.cont );

}

se tiverem alguma forma mais fácil ou diferente de abrir a pagina q qro assim q abro o site, gostaria de aprender tbm...rs

brigadaa msm pela ajuda!

bjs!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com outro problema, naum me matem por favor....hahaha

Vou tentar explicar...

eu tenhu um layout de abertura...qro que ao clicar nele entre em outro layout q eh a pagina principal...colokei um loader ocupando todo o layout d abertura e um setinha de botão....com o seguinte codigo nela:

on (press) {

loadMovie("first.swf", _root.load);

}

sendo first a pagina pra q qru q abra e load o nome do loader q ocupa todo o layout onde irá abrir a pagina principal!

essa primeira pagina q irá abrir eh onde estao os botões e outro loader no meio onde abrirão os conteudos e em q eu estava com problema e consegui arrumar através do codigo q colokei no meu ultimo post!

poréém, surgiu outro problema...abrindu somente o swf dessa pagina ela funciona corretamente, mas qdo junta a pagina d abertura, o clike no botão d flechinha p entrar na pagina principal...ela naum abre funcionando como sozinha funciona =/

deu pra entender será?

o q pode ser?

brigada d novooo e desculpa a encheção...rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com outro problema, naum me matem por favor....hahaha

Vou tentar explicar...

eu tenhu um layout de abertura...qro que ao clicar nele entre em outro layout q eh a pagina principal...colokei um loader ocupando todo o layout d abertura e um setinha de botão....com o seguinte codigo nela:

on (press) {

loadMovie("first.swf", _root.load);

}

sendo first a pagina pra q qru q abra e load o nome do loader q ocupa todo o layout onde irá abrir a pagina principal!

essa primeira pagina q irá abrir eh onde estao os botões e outro loader no meio onde abrirão os conteudos e em q eu estava com problema e consegui arrumar através do codigo q colokei no meu ultimo post!

poréém, surgiu outro problema...abrindu somente o swf dessa pagina ela funciona corretamente, mas qdo junta a pagina d abertura, o clike no botão d flechinha p entrar na pagina principal...ela naum abre funcionando como sozinha funciona =/

deu pra entender será?

o q pode ser?

brigada d novooo e desculpa a encheção...rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Deu pra entender nada, tem como postar o fla?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

aaia imginei q naum daria em nd tentar explicar...kkkk

desculpaaaa!

como faço p postar os arquivos? soh axie p inserir imagem aki...rs

eu so lerda....me desculpa a ignorancia tbm...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, agora eu fikei curioso!!!

você pode postar no www.yousendit.com

faz um cadastro la, envia o arquivo, ele te retorna um link e você posta o link

o link fica ativo por 7 dias e dps eh apagado do servidor automaticamente

=]

Compartilhar este post

Link para o post

OIE PESSOAAL!!

DESCULPA EU ENCHER E NAUM APARECER P RESPONDER DO PROBLEMA...EH Q FIKEI SEM NET EM KSA...RS

ENTAOOO..P RESUMIR PQ SOH COMPLIKEI A VIDA AO TENTAR EXPLICAR...HAHAHA...MEU PROBLEMA EH ABRIR UMA PAGINA DENTRO DA OUTRA!

TENHU UMA DE ABERTURA Q QRO CLIKAR NUMA SETINHA Q VAI PRA OUTRA, PRINCIPAL, DENTRO DELA MSM!

QDO COLOKO _SELF ABRE NUMA PAGINA DO INTERNET EXPLORER...E NAUM ALI MSM NO FLASH Q FIZ! ENTAO NAUM SEI O Q FAZER, ME AJUDEM POR FAVOR! SE TIVER UM EFEITU DE ENTRADA P ENTRAR EM OUTRA PAGINA AGRADECERIA MAIS AINDA...RS

BRIGADÃOO!

BJOOS E BOM FDS PRA TODOS ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eitaa, d novo fuçando consegui abrir a pagina na mesma janela ao clicar na flechinha q eh um botão....colokei a pagina q tinha feitu em outro documento no msm documento no ultimo quadro e colokei:

on (release) {

gotoAndStop(numerodoquadro);

}

mas ainda naum qro assim e espero uma ajuda, pq dai vai ficar complicado criar toda pagina no msm documento!

preciso urgente por favooor, pq eh meu portifolio e me pediram e naum tive como mandar pronto por isso...parei tudo por causa desse problema, ai mandei um tosko em PP e axo q naum vo conseguir o emprego ou nenhum assim =( kkkkkk

o self continua abrindu em outra pagina no IE =/

brigadaao!

bjos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar aqui de novo, porque já nao to entendendo nada, pensei até que voce ja tinha sido respondida... mas vamos lá...

Voce pode utilizar de vários aritificios para fazer isso que deseja

1º você pode criar um mc que será o alvo ou seja onde será carregado tudo nele.

2º nos botoes de avancar e voltar você pode tirar o conteudo que esta em alvo e colocar outro e por ai vai

abs

Compartilhar este post

Link para o post

MILHOES D PERDOES POR NAUM SURGIR MAIS E MAIS AINDA PELA CONFUSÃO...RS

EH Q EU NAUM ENTENDU MTO DE FLASH E NA HR D EXPLICAR ME PERDI TODA!

EU SOH QRIA UM CODIGO PARA AO CLICAR NUM BOTÃO ABRIR NA MSM JANELA UM ARQUIVO EXTERNO, TBM EM SWF...MEU PROF ME PASSOU UM QUE FUNCIONO...E O Q você ME EXPLICOU AI NAUM ENTENDI MTO BEM...ENTÃO DXA P LAH, PQ KD HORA SURGE UM PROB... E EU SOH TO DANDO TRAB P VCS...KKKK

AGORA QDO COLOKO AS PAGINAS NO DREAMWEAVER P CENTRALIZAR E QDO CLICO NOS BOTÕES NAUM FUNCIONA MAIS....Q SAKO...RS TO MAIS PERDIDA Q CEGA EM TIROTEIO MSM...HAHAHA

BRIGADÃO MSM!

BJUS!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.