Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Olá, Estou fazendo um exercício de um livro que consiste em carregar um texto e um clip swf no fundo deste texto. Na Action do botão (que está na sua própria camada) coloquei: on (release) { displayNextPoem(); } Numa camada separada para Actions tenho o seguinte código: poems = newXML(); poems.onLoad = poemsLoaded; poems.load("poems.xml"); function poemsLoaded(){ currentPoem = poems.firstChild.firstChild; } function displayNextPoem() { title.text = currentPoem.attributes.title; placeholder.loadMovie(currentPoem.attibutes.clip); poem.Text = currentPoem.firstChild.toString(); currentPoem = currentPoem.nextSibling; } Agora vamos ao problema: Ao rodar o swf, o texto é carregado, mas logo a seguir o clip é carregado sobre ele, sendo que deveria ficar abaixo! A minha primeira desconfiança foi que a camada onde está o "placeholder" (o clipe vazio onde carrego o clip), mas constatei que era a camada mais baixa. Inibi a linha onde carrego o clip ("placeholder.loadMovie(currentPoem.attibutes.clip);"), e percebí que o texto estava sendo carregado corretamente. Então procurei colocar a linha citada abaixo da "poem.Text = currentPoem.firstChild.toString();", também sem o resultado esperado. Não consigo encontrar o erro, será que alguém poderia ajudar? Caso seja necessário, disponibilizei o projeto para download. Deve ser algum detalhe bobo, que está passando despercebido por mim, pois o exemplo feito pelo autor (que veio no CD) está funcionando, mas já fiz comparação e não consegui descobrir onde estou errando! Desde já fico agradecido por qualquer ajuda que venha a receber aqui! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Olá,Um amigo (Lucas Lopes) descobriu o problema: eu estava colocando o MC vazio na mesma layer que os textos.Problema resolvido.Obrigado a quem tentou resolver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites