dezon 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Olá galera, beleza? Bom seguinte, estou fazendo um RPG em Flash que é o seguinte, quando o cara vai entrar no jogo, ele digita la seu nick e senha e ok, loga-se no jogo, feito isso, é carregado do XML que contem os atributos desse cara para dentro do jogo, e o meu problema é o seguinte, se o cara passar de nivel e ganhar pontos para distribuir acontece o seguinte: Eu fiz assim: var v1, v2, soma:Number; v1 = this.txtFor.text; v2 = this.txtPontos.text; ok, quando faço o comando: on(press){ soma = v1 + v2; trace(soma); } levando em conta o valor dessas variaveis são: para v1 é: 15 para v2 é: 5 o resultado dessa conta ele da: 155 ao invéz de 20 Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Use: soma = Number(v1) + Number(v2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 e tira o auto kern que as vezes zébra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dezon 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 leila•trupe -> Sua resposta resolveu o meu problema, obrigado mesmo ^_^ Rodrigo1 => Junto com o auto kern desligado tbm, agradeço você tbm ^_^ Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites