Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dânia

[Resolvido] problema com extensão de arquivo

Recommended Posts

Por Favor me ajudem!!!

Eu passei um dia inteirinho trabalhando com imagens no Photoshop... estava salvando tudo direitinho... quer dizer nem tão direitinho assim!!

Eu salvei todas as imagens com nomes e pontos, por exemplo, rosa.azul, azul.amarelo, etc.

Agora os arquivos não abrem de jeito nenhum pq acham q a extenção é .azul, .rosa, etc. .... não ficou o .psd no final!!

Só para constar, caso ajude, eu uso o Windows Vista e o Photoshop CS2

o q eu faço???????????

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basta ir em arquivo por arquivo e renomear.

Para renomear é so pressionar "F2" apos clicar o arquivo e no final ele tem q ficar assim

rosa-azul.psd

so isso

espero que ajude,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que o pantoja falou, renomeie o arquivo, e no fim do nome deve ter a extensão .psd.

Evite sempre utilizar . (pontos) nos nomes dos arquivos, pois sempre ocorrem esses problemas com extensão, utilize traço (-) ou até mesmo o underline(_).

Qualquer coisa posta ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que o pantoja falou, renomeie o arquivo, e no fim do nome deve ter a extensão .psd.

Evite sempre utilizar . (pontos) nos nomes dos arquivos, pois sempre ocorrem esses problemas com extensão, utilize traço (-) ou até mesmo o underline(_).

Qualquer coisa posta ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ela ja deve ter corrigido

heheh

so esqueceu de vir aqui e agradecer... srsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.