Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Jump Menu

Recommended Posts

Olá galera,

eu estou com um problemão, jah perguntei pra galera laj do DW mais ninguem deu jeito!

 

Eu tenho um Jump Menu feito todo em HTML e quero que ele fique delimitado em um lugar (algo tipo um Iframe), mas quando eu mudo opção do menu ele deve abrir outro arquivo .html mas dentro da area delimitada e naum em toda a pagina como está acontecendo!

 

Eu queria saber se existe algum script ou alguma outra coisa que possa resolver este meu problema!

 

O site tah publicado aqui - Deêm uma olhada para entender melhor!

 

Desde jah,

Valeusss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doug,não sei qual é a estrutura de sua página (se está trabalhando com tabelas, frames, etc) O mais fácil seria trabalhar com frames, isso resolveria seu problema. Mas dá pra usar o iframe também. Poderia fazer o seguinte:Monte um "esqueleto" colocando as páginas dentro de um iframe. Então, sua página ficaria assim (apenas como exemplo):<table id="esqueleto"><tr><td>(coloque seu menu superior)</td></tr><tr><td>(coloque seu menu lateral)</td><td>(coloque o iframe) <iframe id="conteudo" src = "/caminho/pagina.htm"></iframe></td></tr></table>No envento onclick do link ou "href" insira um código js que irá alterar a propriedade "src" do iframe. Seria mais ou menos assim:<a href="conteudo.src = "/caminho/novapagina.htm">meu link</a>Não sei se o resultado será o esperado. Como disse tudo depende de como está montando o design da página e qual é o resultado que deseja.Espero que ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,a resposta do(a) Dea esta correta, mas logo apos o </table> , eunotei algo que confesso que nao entendi...Crei oque ele sodeve colocar dentro do MENU algo como target="nome do iframe aqui" que vai abrir dentro do iframe!!!Tente assim tbm...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.