Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroB

PDF dando erro

Recommended Posts

Ola a todos!

estou com um arquivo em PDF funcionando perfeitamente no computador.

fiz um link pra ele no meu site e o coloquei no meu servidor.

quando eu tento baixar do site o mesmo arquivo vem com o erro:

"There was a problem reading your document. (114)"

o que pode ser isso? ja tentei de tudo e nada...

agradeco desde ja.

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o Site..ou o Código.

os arquivos sao 7_Ways_to_Get_Out_of_Debt.pdf e Bonus8.pdf

ai vai o codigo:

CONGRATULATIONS!</strong></font></p>

<blockquote>

<p><font color="#010954" size="4" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Your

subscription has been confirmed</font><font size="4" face="Arial, Helvetica, sans-serif">.

<br>

<br>

<font color="#010954">You will be receiving our Weekly Money Making

Tips Sheet within 48 hours on your email.<br>

</font></font></p>

<p><font color="#010954" size="5" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Click

on the links below to get your <br>

FREE Money Making Bonus!</strong></font></p>

</blockquote>

<blockquote>

<p align="center"> <font color="#9A0000" size="4" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><a href="Bonus8.pdf">8

Simple Money Making Methods</a><br>

<br>

<a href="7_Ways_to_Get_Out_of_Debt.pdf">7 Ways to Get Out of Debt

</a></strong></font></p>

Compartilhar este post

Link para o post

É pdf é fogo.

Segue :

Bem, se ainda ñ resolveu, no Acrobat 6.0 Professional é possível fzr assim:

Atenção 1: 1ª é preciso criar o destino do seu link; ou, como é chamado no Acrobat, uma “Destination”; para isso, siga os passos:

1. Acione View > Navigation Tabs > Destinations, e, em “Options”, acione “Scan Document” (atenção 2: este passo parece inútil, mas é necessário, sim, segundo a documentação do Acrobat. atenção 3: mantenha esse quadro aberto;

2. Selecione o destino do seu link, clique com o botão direito do mouse dentro da área “Name” e acione “New destination”;

3. Será criada uma “destination” sem nome (ou melhor, chamada “Untitled”., clique nessa palavra e escolha uma outra qualquer (ex: “teste”, sem aspas. – você poderá renomeá-la também acionando o botão direito do mouse e a opção “Rename”.

4. Repita o procedimento para outros destinos (a cada um você dará um nome..

5. Agora você já poderá criar os links; para isso:

6. Acione Tools > Advanced Editing > Link Tool; o cursor se tornará uma pequena cruz;

7. Selecione o texto que será o link – surgirá o quadro “Create link”, acione a opção “Custom link” – OK;

8. Vai se abrir o quadro “Link Properties”; clique em “Add” – na tela que surge, clique em “Use Named Destination” – repare que o botão “Browse” se tornará ativado (habilitado. – clique nele e surgirá a lista das “Destinations” que você criou antes;

9. Agora é só escolher o destino do seu link;

10. É preciso repetir toda essa operação para cada link, ok?

Good Luck

Compartilhar este post

Link para o post

É pdf é fogo.

Segue :

Bem, se ainda ñ resolveu, no Acrobat 6.0 Professional é possível fzr assim:

Atenção 1: 1ª é preciso criar o destino do seu link; ou, como é chamado no Acrobat, uma “Destination”; para isso, siga os passos:

1. Acione View > Navigation Tabs > Destinations, e, em “Options”, acione “Scan Document” (atenção 2: este passo parece inútil, mas é necessário, sim, segundo a documentação do Acrobat. atenção 3: mantenha esse quadro aberto;

2. Selecione o destino do seu link, clique com o botão direito do mouse dentro da área “Name” e acione “New destination”;

3. Será criada uma “destination” sem nome (ou melhor, chamada “Untitled”., clique nessa palavra e escolha uma outra qualquer (ex: “teste”, sem aspas. – você poderá renomeá-la também acionando o botão direito do mouse e a opção “Rename”.

4. Repita o procedimento para outros destinos (a cada um você dará um nome..

5. Agora você já poderá criar os links; para isso:

6. Acione Tools > Advanced Editing > Link Tool; o cursor se tornará uma pequena cruz;

7. Selecione o texto que será o link – surgirá o quadro “Create link”, acione a opção “Custom link” – OK;

8. Vai se abrir o quadro “Link Properties”; clique em “Add” – na tela que surge, clique em “Use Named Destination” – repare que o botão “Browse” se tornará ativado (habilitado. – clique nele e surgirá a lista das “Destinations” que você criou antes;

9. Agora é só escolher o destino do seu link;

10. É preciso repetir toda essa operação para cada link, ok?

Good Luck

Valeu, Morpheus! Brigadao mesmo pela tua atencao.

Mas nao entendi bem porque eu tenho que fazer tudo isso no Acrobat. eu fiz o site no dreamweaver e eh lah que eu preciso linkar o PDF que eu quero que as pessoas deem download quando acessarem.

O que mais me intriga eh que o arquivo esta abrindo perfeitamente aqui, mas quando eu vou no site e dou o download ele vem com erro como se fosse outro arquivo...

deu pra sacar o problema agora?

obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Me parece que é uma que o arquivo está corrompido. Existe também um problema da versão que abre o PDF. Caso abra numa versão anterior da que foi salva, aparecerá o erro. É uma série de fatores que podem te levar a este erro. Teste os arquivos pdf em outro PC, e veja que possa ocasionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.