plock007 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Preciso concatenar várias strings dentro de uma variável CLOB do ORACLE 8i Andei pesquisando e acho coisas sobre isso com o Oracle 10G e 11G, mas a zica do 8i não tem umas funções como TO_LOB pra resolver meu problema =/ Alguém sabe como faço isso com o 8i? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Veja se este link te ajuda http://forums.devx.com/showthread.php?t=17546 functions CHARTORAW RAWTOCHAR usei isto uma vez e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plock007 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Opa, vlw Motta! Dei uma olhada, legal o artigo, mas acho q naum se aplica a mim... Eu tô tentando fazer assim: crei uma tabela com um campo CLOB nela. O esquema era eu conseguir fazer um Update nesse campo, trazendo os dados que já estiver nele e concatenando com uma String... pq é o seguinte, o tamanho da string vai superar fácil o tamanho de 32.700 ae... Então, se eu usar alguma função que transforme o Clob em varchar pra concatenar e depois gravar em Clob novamente não vai adiantar... Ah detalhe que pra ajudar eu sou Jr. em Oracle =/ Será que tem jeito de fazer como eu to tentando? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 10, 2008 Já tentou utilziar a DBMS_LOB que tem no 8i para trabalhar com as LOBs e no seu caso a CLOB? Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites