Raphael 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Olá pessoal... Gostaria de saber o seguinte... quero que o iframe apareça em uma determinda area do meu site, mas tenho varia páginas que precisam aparecer nesta area, (no caso o iframe). Como faço para quando o usuáriro clicar aparecer a pagina selecioanda. No caso um efeito tipo a este: http://nyan.desvio.com.br/nyan/ :huh: Grato pela atenção. Raphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniloprates 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Raphael No código do iFrame, você coloca um nome pra ele. Exemplo: "name=alvo" Então, quando você fizer os links pra ele, você coloca no taget o nome dele. Exmplo: <a href="PAGINA.HTM" Target="alvo">BLAHBLAHBLAH</a>Pra fazer um link de dentro do iFrame pra abrir na página pricipal, você coloca target="_parent" Espero que ajude. Abraço, Danilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Olá pessoal...Fico muito agradecido pela ajuda!!!!Um grande abraçoRaphael :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites