Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nat.martins

Informações VB

Recommended Posts

Oi pessoal,

Meu pedido é o seguinte:

Faço um curso tecnico, nesse segundo semestre entrou uma materia que ja ouvi falar, nao conheço mas to gostando muio, Algoritmo.

Dentre algumas linguagem de programação o professor pediu um trabalho sobre VB.

Pesquisando um pouco, achei bastante informações, mas tudo picado.

Queria saber se existe algum site específico que me ajude no sentido de buscar todas informações necessaarios para fazer um resumo.

Será que alguém pode me ajudar?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olpa, bem vinda ao fórum hehehe.

Bem, se o que precisa é um site que fale a respeito de programar em VB esse é o pai de todos os sites

Macoratti

Bem, agora se quer algo que fale sobre VB de um modo acadêmico, ou seja, "theory", aconselho você a ler aquela Bíblia do Visual Basic 6. Lá tem informações precisas difîcies de se encotrar em sites. Com toda a certeza não vi ainda nenhuma biblioteca acadêmica que não possua esse livro. Realmente ele fica meio jogado as traças, mas é de muito valor (fica jogado as traças pois hoje em dia VB é considerado uma liguagem um tanto arcaica hehehe).

Se não for exatamente isso o que procura pode especificar melhor, caso contrário dou o tópico como Resolvido!

Paulo Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.