Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimarcinho

Reduzindo a SQL

Recommended Posts

galera, aprendi a poco tempo e nunca tinha lido nada em nenhuma das dezenas de apostilas q tenho aki em casa

muita gente faz assim, numa sql por exemplo:

theSQL = "insert into bo"      theSQL = theSQL & "(nome, email, data, hora, "      theSQL = theSQL & "ip)"      theSQL = theSQL & " values ('"&c_nome&"','"&c_email&"', '"      theSQL = theSQL & data&"', '"&hora&"', '"&ip&"')"
soh q as pessoas nao sabem q nao eh necessário ficar redefinindo a variavel theSQL... usando o +_ você faz apenas uma kebra de linha

a mesma variavel assim, seria escrita dessa forma:

theSQL = "insert into bo" +_                "(nome, email, data, hora, " +_                "ip)" +_                " values ('"&c_nome&"','"&c_email&"', '" +_                " & data & "', '"&hora&"', '"&ip&"')"
nao entendo mto disso, mas, eu acho, q talvez isso alivie um poko o servidor, pois ao inves dele carregar a variavel 5 vezes, soh carregará 1.... nao sei se isso eh verdade ou nao.... alguém sabe responder ???

de qq forma, fica essa dica aí pra quem nao sabia, igual eu !! :P

[]´s galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o código estruturado dessa forma apenas para efeito de organização no código, pois quando se trabalha como programação linear, o seu código fica compreensível para qualquer programador.éh isso ...Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.