Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Diferença entre ASP e ASP.NET

Recommended Posts

Qual a principal diferença entre os 2 ? oque eu faço com um posso fazer com o outro ? pra manjar do .net precoisa manjar do asp normal? se eu quiser começar a aprender primeiro o .net posso ?ME repondam :> Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a suas perguntasChocolate Branco x Chocolate PretoTudoNão necessariamente, apenas tendo a logica de programação ja da pra brincarSim

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pessoal, mas oque eu faço com o asp.net eu consigo fazer com o asp?? e vice versa??estu estudando asp agora. Vcs acham q vale a pena já partir pro asp.net ?estou na parte de banco de dados : inclusao, deletação, update e select.

Compartilhar este post

Link para o post

Parta logo para ASP.NET. Quase todas as limitações que o ASP 3.0 possuía, o ASP.NET não possui. Fora a possibilidade de usar de várias e várias bibliotecas, não ficando restrito apenas ao VBScript que o ASP permitia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma mais fácil e mais difícil (tá, não comparemos Assembly com VB! :-))... agora, se for para começar a estudar, comece com ASP.NET direto. Tudo é questão de familiaridade com a linguagem. E esqueça um pouco o PHP, pq, verdade seja dita, o que a Microsoft põe no mercado é o que da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueça um pouco o PHP, pq, verdade seja dita, o que a Microsoft põe no mercado é o que da certo.

cuidado... as paredes tem ouvidos... :mellow: ai se os kras do fórum de php escutam isso... xiiiiiii... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.