Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manta

miniatura em uma div abre em outra div

Recommended Posts

po galera... sou iniciante em web e to com uma dificuldade... nao manjo quase nada de programação e preciso fazer aqui o seguinte.

tenho 2 divs, em uma estão as miniaturas, tipo uma galeria(div galeria). Na outra(div imagem) eu quero que abra a imagem, em tamanho natural, da miniatura clicada da outra div.

Deve ser uma coisa simples, mas nao existe santo q faça eu fazer isso. Alguem pode dar uma luz? to quebrando a cabeça e nada feito :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem souber de um lugar onde eu posso dar umas olhadas em alguns scripts interessantes eu tb topo =)

quanto ao meu problema das divs, ainda nao consegui solucionar =/

Compartilhar este post

Link para o post

O seguinte ajuda?

http://imasters.com.br/artigo/5129/css...magens_com_css/

Se não.. coloca um evento onclick em cada miniatura, que dá um display:block, nas imagens da div ao lado, lembrando de setar none, nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

po, nao sei muito de programaçao...

a duvida é justamente sobre o evento on click abrir em outra div... nao sei como fazer.

eu vi no link q você me passou com mouseover, mas nao entendi muito... se nao conseguir vou ter q fazer em flash mesmo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Manta, sua dúvida não é da mais simples.

Para chegar no que você quer fazer, a pessoa (ou melhor o programador web) terá que ter noções sobre como navegar pelo DOM e como altera-lo.

Aconselho que procure alguns tutoriais básicos sobre javascript na internet, quando estiver familiarizado, procure informações sobre "DOM Level II Javascript" no google.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pessoal... um amigo de faculdade chegou aqui e deu uma aula rsrs

vou ter q estudar mesmo pq me parece q ser designer só nao ta bastando eheh

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.