Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosemeire

Preciso da de vcs

Recommended Posts

Olá Pessoal :-)

Eu começei a fazer um projeto para o site da empresa na qual trabalho só que não estou conseguindo dar o primeiro passo. Por favor me ajudem a pelo menos começar.

Site

Obrigada e aguardo Resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente, eh um projeto d q? como a empresa jah tem um site, entaum deve ser provavelmente, para mudança de layout, certo? entaum qual o problema? apresenta a proposta, se aprovarem, você começa a fazer o layout! :) Num eh isso n?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá;Analise a sua empresa no que a faz existir, qual o produto principal que ela vende? São muitos então pense neles sendo a atração do site. Serviços? Por que não faça algo de destaque para eles também.Estabeleça as cores principais do site geralente são as da logomarca da própria empresa.Que tipo de contato ela quer receber? Telefônico então destaque o telefone no layout não o esconda.Tem briefing? Faça-o!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começar descubra "onde" os internautas estão indo quando entram no site, para isso, procure as estatísticas de visita do site, veja no provedor de hospedagem... se não tem estatísticas, contrate com o provedor...Depois de saber exatamente quais as seções realmente são procuradas, otimize o site para que as informações contidas nestas seções "venham a tona" mais facilmente...Descubra se existem links quebrados (como os que levam a "cotar produto" em [produtos]->[pneus diagonais fora de estrada] (isso deveria estar ali?) E o link oco no desenho da cartinha, no rodapé (seria o email?)As cores do site são feias (minha opinião) eu tiraria as cores "quentes" e trabalharia apenas com tonalidades diferentes de azul, a menos que as cores da empresa sejam estas atuais... mesmo assim, utilize vermelhos apenas em detalhes sutis... e naquela salada do menu elimine a profusão de "COPABOS", limpe a cara do site, um "fale conosco" em vez de "COPABO mail" pode dar uma apresentação mais personalizada ao site e nunca utilize uma forma diferente para escrever o nome da Empresa, ou escreva em letras comuns ao resto do texto ou substitua o nome da empresa pelo seu logotipo original... (porque COPABO em bold/itálico no menu se o logo da Empresa não é assim?)Sem mudar muito o que tu já tem hoje tu pode melhorar a célula onde está o logotipo, que pode ser um pouco mais alta e acomodar uma imagem no lado direito (algo como uma vista aérea da empresa) dentro de um degradê que leva do azul forte que está embaixo do logo até um azul claro e com a imagem monocromática dentro deste azul claro... fica mais "bonito" sem chamar muita atenção... o logo deve se destacar mas como as cores do site são muito "fortes" ele fica meio apagado...(deixe o fundo do logo mais claro e faça uma pequena sombra de um ou dois milimetros abaixo dele que ele vai "saltar" pra fora dá página...Eu colocaria as fotos de todos os produtos pois já existe uma descrição detalhada deles e acima dos menus, em [produtos] está a palavra "Menu", tire fora pois é redundante (todo mundo sabe o que é um menu e tu tem vários espalhados...) Tu até poderia acabar com aquele menu horizontal dentro de produtos (muita gente nem percebe aquilo) e colocar TODA a linha de produtos em um único e bem simples menu vertical...Se o [Promoções] tá vazio, tire ele fora(e os atalhos para ele) dali... ou providencie logo as tais "promoções"Faça uma promoção (com brinde ou premio) para os visitantes se cadastrarem, esta lista de e-mails vai valer ouro...Na parte de contatos, sinceramente, CNPJ para enviar um e-mail? tá brincando com o usuário né? se o cara enviar apenas uma sugestão anônima já é uma pérola e se ele mandar um palavrão ainda é um sinal aproveitável do desempenho do site... mas da forma como está o "COPABO mail" tá trabalhando CONTRA a empresa...Ve se ajudou... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.