rosemeire 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Olá Pessoal :-) Eu começei a fazer um projeto para o site da empresa na qual trabalho só que não estou conseguindo dar o primeiro passo. Por favor me ajudem a pelo menos começar. Site Obrigada e aguardo Resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Mas no que podemos te ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 A dar um ponta pé inicial.Cores, tabelas, menus etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte,Faça o site dentro de uma tabela central, use tbm iframe p/ nao ficar abrindo paginas e paginas... namesma janela...Enfim... use .css, tire bordas das imagens, crie animações beeem simples, textos de apresentação da empresa, e etc...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 No meu navegador está aparecendo uma rolagem horizontal desnecessária.Defina a largura da página em pixels....tipo 778px e trabalhe dentro disso assim acredito que a rolagem irá sumir ...em praticamente todos senão em todos os monitores que usam no mínimo 800x600 px de resolução.Vai dando uma olhada por aqui que a galera vai ajudando...dando dicas....vai fazendo aí tbm alguma coisa sempre, para vermos como está indo....no que eu poder ajudar, estarei sempre disponivel.BeijosCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites