DouglasP 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Boa noite, bom to precisando fazer o seguinte, meu programa puxa uma lista.txt do meu proprio pc da pasta do programa e exibe em um listbox no arquivo ta assim: 1 2 3 4 etc mais preciso fazer com que meu programa pegue esses dados de um host na web no caso usei o comando: idHTTP1.Get(aTexto+'hacks.txt'); no caso aTexto e o endereço que é puxado de um arquivo.ini o codigo que uso pra lista no listbox é o seguinte: // Relaciona TextFile com o nome do arquivo AssignFile(Arq, (GetCurrentDir()+'\Config\Hacks.txt')); // Abre arquivo Reset(Arq); try // Enquanto nao chegar ao final do arquivo while not Eof(Arq) do begin // Le linha ReadLn(Arq, Linha); // Adiciona ao ListBox ListBox2.Items.Add(Linha); // Para nao travar aplicação Application.ProcessMessages; end; finally // Fecha arquivo CloseFile(Arq); memo1.Clear; Agora como fazer pra pegar a lista de um host e listar no listbox é minha duvida tentei troca: AssignFile(Arq, (GetCurrentDir()+'\Config\Hacks.txt')); por AssignFile(Arq, (hacks); sendo hacks a variavel tpw hacks := idHTTP1.Get(aTexto+'hacks.txt'); mais da erro. Como fazer ? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Você terá de fazer o download do arquivo, pode usar a função UrlDownloadToFile para efetuar o download conforme este exemplo, poderia ainda fazer via get, onde que ao acessar uma URL o site devolve uma lista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 ate pensei no caso do download, mais como esse aplicativo ira pra mtas pessoas acredito que x virus poderao acusar como webdownloader e não quero que isso aconteça. consegui atrasves doidhttp jogar o campo .txt em um edit se tiver como tratar o edit jogar no listbox. outra possibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites