Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

Envio de email

Recommended Posts

Pessoal, sabe quando você recebe alguma newsletter e nela vem escrito no topo: "Caso não consiga visualizar esse email, clique aqui"? Isso deve servir para quando a pessoa receber o email com o html bagunçado, ela clicar nesse link não é? Pois bem... eu uso o aspmail para envio de email, e nele, tem a propriedade ishtml, que eu posso colocar como sendo true or false. Mas se eu colocar colocar true.... se a pessoa receber o HTML bagunçado, ela nem vai conseguir ver aquela mensagem do topo...Se eu colocar como false, todo o resto do do meu html da mensagem não será interpretado... Como faço pra solucionar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcinha, que eu saiba o AspMail (Server Objects) não tem a propriedade ishtml. Ele seta o tipo de conteudo pelo Mailer.ContentType = "text/html"você não está usando outro componente?

Compartilhar este post

Link para o post

você não está usando outro componente?

Será? :huh: Olha o meu exemplo:Set mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")Mail.Host = hoststrhtml = "teste"mail.ishtml = trueMail.From = "marciajordana@hotmail.com" ' Vindo do form - email do remetenteMail.FromName = "Marcia" ' Vindo do form - nome do remetenteMail.AddAddress "marciajordana@hotmail.com" 'DestinatarioMail.AddReplyTo "marciajordana@hotmail.com" 'Email para respostaMail.Subject = "testando 123"Mail.Body = strHTMLMail.SendO problema é que nao sei o que fazer se no e-mail em que eu mandar for no formato html e o destinatario receber o html do e-mail bagunçado, mostrando todas as tags html. Eu teria que dar um jeito da pessoa visualizar pelo menos a parte do "Clique aqui." Mas se ele estiver em formato html, ele também não será visualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.