Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

4 monitores em um pc?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Seguinte, alguém conhece algum software ou algo parecido que faça funcionar 4 monitores e 4 mouses no mesmo computador?

Mas preciso que todos tenham acesso ao mesmo conteúdo estejam logados com o mesmo usuário porém cada monitor pode ver seu conteúdo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho certeza se entendi o que você quer fazer mas .. não seria o caso de usar um switch ?

daew rapaz,

Acho que não resolve não, pois o que eu abrir em cada monitor vai aparecer para todosex: se no monitor 1 eu abrir um firefox os demais verão também, se o monitor 2 abrir o ie vai sobrepor o firefox de todos, o que eu preciso é que monitor 1 abea o firefox, o 2 ie, 3 safari, 4 netscape, do mesmo computador.

Um exemplo disso é aluns notebooks, o meu por exemplo eu posso ligar um monitor e colocar um conteúdo no monitor do notebook e outro no monitor ligado nele, é exatamente isso que quero mas o problema é que no notebook é o mesmo mouse para os dois.

Bom você conhece o Flash, estou desenvolvendo um aplicativo, e como sabemos se eu acessar o swf de 10 minutos de animação na minha máquina ele fará a animação se você acessar o mesmo swf na minha máquina por rede ele iniciará a animação, o que preciso é que está animação seja exibido para você a partir de onde eu estou vendo, que não tenha que iniciar novamente.

Acho que assim fica mais claro o que quero e porque.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nao existe software que faça isso

há duas opções

1- placa de video com 4 saídas ( ou 2 placas de video com DVIX2 ) "custo altíssimo"

2- adaptador para multiplas saídas vga (existem adaptadores USB, não sei se vende no Brasil)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.