Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Estudo mostra preferência de estudantes dos EUA por plataforma Mac

Recommended Posts

Gio, com certeza irei adquirir um Mac sim, tenho plena e total certeza de que não vou me arrepender!

Quanto as vantagens do Mac, são inúmeras, dentre elas um SO super intuitivo, com um design super arrojado, as probabilidades de ele travar ou dar algum problema são praticamente nulas em relação ao PC, alguns citaram dificuldades com as peças de hardware no Brasil, isso não é problemas, as peças de Mac são encontradas facilmente no Brasil, principalmente nas grandes capitais, além disso pelo que já vi pessoalmente e já vi em pesquisas/entrevistas, a definição/resolução das imagens no Mac são incríveis.

Tanto que o principal motivo do uso dos Mac's, a razão, é sempre algo relacionado ao audiovisual, que envolva imagens, vídeos, enfim..

Quanto ao preço, é amargo sim, mas com absoluta certeza é algo que trará benefícios, e compensará.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final tudo se trata de custo beneficio, instalar o OS no PC não é tão dificil assim como falaram, tem uma estabilidade boa realmente maior que o windows, porem como o tiu bill falou certa vez para o tio jobs "o que vale é a quantidade e não a qualidade", o papel para se mudar isso é com os usuarios, "quem pode mais" compra um MAC (mesmo não tendo aquela necessidade), utilizo pc a varios anos ja mechi com MAC em uma grafica que trabalhei, realmente é outra coisa, mas tudo é costume existem otimos trabalhos feitos em plataforma PC contra poucos em plataforma MAC...

No final das contas é custo beneficio, tudo deve ser analizado, existem sistemas Linux que deixam muito sistema ai no chinelo o problema é o dominio do usuario sobre o sistema, se ele esta viciado em windows como poderá esse mudar para Linux?

Tudo depende do ponto de vista de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

No final tudo se trata de custo beneficio, instalar o OS no PC não é tão dificil assim como falaram, tem uma estabilidade boa realmente maior que o windows, porem como o tiu bill falou certa vez para o tio jobs "o que vale é a quantidade e não a qualidade", o papel para se mudar isso é com os usuarios, "quem pode mais" compra um MAC (mesmo não tendo aquela necessidade), utilizo pc a varios anos ja mechi com MAC em uma grafica que trabalhei, realmente é outra coisa, mas tudo é costume existem otimos trabalhos feitos em plataforma PC contra poucos em plataforma MAC...

No final das contas é custo beneficio, tudo deve ser analizado, existem sistemas Linux que deixam muito sistema ai no chinelo o problema é o dominio do usuario sobre o sistema, se ele esta viciado em windows como poderá esse mudar para Linux?

Tudo depende do ponto de vista de cada um.

Eu mudo para o mais rápido SEMPRE!

Mesmo que eu precise me readaptar, estudar, ler manuais, ter aulas particulares. Enfim só quero o computador mais rápido. Cada um tem suas necessidades e a minha é NEED FOR SPEED!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.