Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morpheus#2005

Dreamweaver

Recommended Posts

O que você gostaria que o Dreamweaver tivesse ?

 

O que mais você sente falta nessa ferramenta ?

 

Essas e outras perguntas ficam em nossas mentes vagando... porque não colocamos essas perguntas em pauta para discutirmos e caminharmos para uma única solução.

 

Eu encaminharei ao pessoal da Adobe as nossas sugestões e farei o Report a todos Ok.

 

Fica aqui a minha proposta... coloquem de acordo com o modelo abaixo seus "Problemas" encontrados no DW.

 

Versão :

 

Problema:

 

Possível Solução:

 

Por favor se você tem dificuldade em manipular o DW isso não é um problema do Software Ok.Temos que resolver atráves do fórum principal.

 

 

Good Luck !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.

Versão : todas a partir da com ultradev

 

Problema: PHP só conecta ao mysql

 

Possível Solução: acrescentar a opção de conexão via dbx ou uma classe que set os comandos nativos dos bancos

 

1.1

Versão : todas a partir da com ultradev

 

Problema: Em PHP ele coloca o comando select_db() na página onde você precisa que os dados sejam carregados, o que faz com que seja quase impossível você trabalhar com mais de um banco usando os comportamentos de servidor que ele oferece

 

Possível Solução: Colocar o select_db() no arquivo de conexão

 

 

 

2.

Versão : todas

 

Problema: Não auto completa varriaveis

 

Possível Solução: não tenho a menor idéia mas outros editores fazem

 

3.

Versão : todas

 

Problema: Não auto completa chamadas de classes e métodos

 

Possível Solução: não tenho a menor idéia mas outros editores fazem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a postar esta dúvida na medida que já há muito tempo que tento conectar o Adobe Dreamweaver CS3 à base de dados do servidor onde tenho alojado alguns páginas pessoais.

 

O que acontece é que quando tento fazer a conexão à base de dados do servidor utilizando a área databases do Dreamweaver dá o seguinte erro: MySQL Error#: 2013 - Lost connection to MySQL server at reading initial communication packet, system error: 111.

 

Para mais informações, o servidor que estou utilizando suporta PHP e MySQL e o seu domínio é: "www.freetzi.com".

 

O que eu pretendo é aceder à base de dados do servidor para trabalhar e não montar uma no meu computador.

 

Peço se me sabe responder como consigo corrigir o problema, de preferência respostas concretas, porque já fiz muitas pesquisas acerca da forma como se realiza a conexão e aparentemente está tudo correcto. Como disse gostava de saber se me pode pode ajudar e se o problema é:

 

- Meu porque devo colocar alguma informação errada;

- Algum bug no Dreamweaver;

- Ou se é um problema do servidor.

 

Desde já agradeço qualquer resposta e também por ter lido a minha dúvida. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com problemas com o site que estou atualizando, acho que é uma div que está oculta mas ja passei a manha inteira e nada.Omsite está normal na resolução 1024x768 mas quando você voloca o monitor em 800x600 as tabelas se deslocam para o lado direito.E no dream aparece o errro tb.o mesmo.

 

Agradeço pela atenção.

 

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.