VcT 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Olá pessoal, não sei se estou postando isso na seção certa, mas se não for, poderiam me indicar ou mover o topico por favor? Então, eu estava querendo saber se existe alguma maneira de 'travarmos' o website do cliente remotamente. Tipo como se faz pelo cpanel quando o pagamento não é feito. Vou explicar minha situação: Essa semana um cliente, que decidiu hospedar o website dele em um servidor externo, mandou mudar as senhas do ftp e banco de dados e sumiu do mapa, ou seja, deu um calote. Gostaria de saber se existiria alguma maneira de eu fazer algum tipo de verificação que seja dificil de esconder na programação para que esse site não ficasse disponível quando ativarmos uma certa flag. Se não fui claro, me digam qual a dúvida para que eu explique melhor. Abraços, Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 bom não sei bem em ql area é melhor mover, + moverei na de "Dúvidas gerais", caso naum for, avise o moderador da área para q mova para outra area.! Movido: Lógica de Programação e Algoritmos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites