P3rukao 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 hey galera..... já faz um tempão que eu tento postar aqui mas nunca consigo tempo pra isso.... >.< mas agora eu consegui... e queria a opnião de outras pessoas a respeito do meu site.... O site é pessoal.... mas no estilo de um portifólio (aliás... é um portifólio <_< ).. .e ainda está em fase de desenvolvimento..... essa foi a minha primeira idéia.... mas eu msm já observei algumas coisas e pretendo mudar.... (já tenho um layout completamente novo em mente)... .mas queria a opnião (positiva, negativa, ou ambos) desse aí..... dêem uma sacada "please"... : okatsurawp.orgfree.com fico no aguardo.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco' 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 Fonts serrilhadas cara.. Não gostei. Tente bolar um fundo melhor pro site, tire aquele preto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 é Marco'.... essa é a minha idéia msm.... o layout q eu tenho em mente é completamente diferente desse.... mas como, desde q eu o fiz... nunca tinha mostrado pra ninguem... precisava de algumas opniões sobre ele.... vlw pela observação aew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites