Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BelSelf (Silvano Soares)

Ocultar endereço na barra de endereços do Browser

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Com a resolução da barra de progresso de envio de arquivos no Upload resolvido me surgiu uma outra questão, pro usuário acessar a pasta onde estão os arquivos upados o usuário precisa de uma senha para autenticar para aí visulizar os arquivos upados q estão numa pasta no servido tipo http://www.dominio.com/Arquivos, então aí está o problema, aparecendo o endereço na barra de endereços em cima qqr usuário q ver pode digitar o caminho e boa, tem acesso a página de arquivos upados, tem como ocultar o endereço e aparecer apenas o endereço principal tipo, www.dominio.com, e ficar isso fixo? Ja vi isso uma vez, mas não tenho idéia de como fazer.

Alguém pode me dar uma dica?

Obrigado amigos

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desabilita listar arquivos do diretório.

Depois cria um arquivo utilizando FSO, para listar todos os arquivos do diretório "arquivos", lembrando que só deverá listar se o usuário estiver logado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilita listar arquivos do diretório.

Depois cria um arquivo utilizando FSO, para listar todos os arquivos do diretório "arquivos", lembrando que só deverá listar se o usuário estiver logado.

Ok hargon, mas não sei cmo criar isso, pode me dar uma dica de onde acho um script disto?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ted k, obrigado pela dica, Ja tinha dado uma olhada neste tópico mas os links fornecidos pelo <%Rafael%> não estão funcionando, será q você não tem por aí o script perdido? Ou algum colega possa me passar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Ninguém tem o Script fornecido no tópico? Ainda estou com o problema para resolver.

Aguardo a ajuda de vcs!!

Obrigado

Olá Ted k, obrigado pela dica, Ja tinha dado uma olhada neste tópico mas os links fornecidos pelo <%Rafael%> não estão funcionando, será q você não tem por aí o script perdido? Ou algum colega possa me passar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo q eu entendi você tem um problema de autenticar o usuário nas páginas, ou seja você deverá criar uma Sessão para saber se o usuário está logado ou ñ ... caso ele ñ esteja logado você o redireciona para outrá página ou exibe uma mensagem pra ele, ou outra ação ... Assim o usuário só iria ter acesso a página de downloads caso ele esteja logado ... para ocultar o endereço da url, desconheço como fazer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.