DouglasP 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Bom criei um programa pro meu servidor de jogos que baixa arquivos,deleta, fecha programas ativos e lista processo ativos alem de fazer umas verificações. Basicamente e um Anti Hack, mais aconteçe que passei ele no virus total e acusou hack e foi o codigo de download e do deletar arquivo. agora minha duvida e como fazer pra que os virus nao o reconheçam como um virus ou mudar o codigo sei la. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 O virus total pega mesmo... Isso é complicado, pois depende muito do anti virus e as regras que o mesmo utiliza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 se eu criptografar meu codigo todo ele ainda ira reconheçer como virus ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Bom, somente testando, mas deve de existir regras para ser considerado como vírus, particularmente não sei como isto é feito, mas acho que o fato de seu programa fazer download e "mata" processos, isso ele deve de levar em consideração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites