Ygor Lira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Algém pode me ajudar a resouver esse problema?É o seguinte:to tendo uma dor de cabeça com as tabelas do site que estou fazendo, quando coloco uma figura em uma tabela, se por descuido a figura tiver um pouco maior que ela, esta aumenta de tamanho e aumenta tambem as outras tabelas de nível superioro que posso fazer, há como fixar o tamanho da tabela de modo que ela fique inalteravel ate segunda ordem ou vou ter que conviver com o problema sempre ajustando manualmente??!?!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 fixe suas tabelas em pixels...se você colocar um imagem maior ela vai aumentar mesmo a não ser q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 fixe suas tabelas em pixels...se você colocar um imagem maior ela vai aumentar mesmo a não ser q você especifique sempre o tamanho da imagem fazendo esta imagem vir através de um banco de dados faça esta imagem dinamica...assim sempre ela terá o tamanho q você quer...fala ele vir do banco de dados o caminho pelas query...é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 tem como fixar o tamanho apenas de uma celula?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Seguinte,Nao sei ao certo sobre fixar celulas, mas ate que da, você coloca dentro do <td> o atributo width e depois do numero, o pixels, e veja no que da![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte,Darei uma outra resposta:Pq você nao abre um editor de imagens e redimensiona a imagem??Assim fica mais facil nao??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Tbm acho...pois com a imagem no seu tamnho real carregará bem mais rápido do que num tamanho forçado.Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygor Lira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Valeu pessoal, foi de grande ajudaainda estou aberto para mais opiniões, OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites