borges02 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Bom dia! Não estou conseguindo instalar o MPKG no meu celular motorola A1200. Até aparece o ícone do MPKG naquela tela onde aparece os aplicativos, dai vou em qualquer programa do tipo: programa.pkg p/ instalar, vou em abrir com e seleciono o programa MPKG e seleciono aquela parte onde fala p/ abrir sempre com esse programa e não acontece nada. Reinicio o celular e nada acontece. Fiz certinho, descompactei os arquivos do programa MPKG e aquela pasta .system esta visualizando certinho no celular, não sei o que esta acontecendo. Alguem tem alguma ideia doque pode ser? Desde já agradeço pela ajuda e atençao de todos... Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 hum eu não sei direito o que possa ser, não estou manjando mto dos Motorola A. mais vou pesquisar isto pra você beleza, depois eu respondo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites