mkboy 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Alguem conhece um virus que aumenta todas as fontes do PC, deixam o internet explorer com fotes grandes.Como remove-lo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 você se certificou se isso é um virus mesmo?Pode ser a configuração da fonte mesmo. Vá lá em EXIBIR>TAMANHO DO TEXTO e verifique o tamanho da fonte. Pode ser isso... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Corrigi o tamanho das fontes, VALEU!!!Mas foi justo depois que meu outlook descarregou um email estranho com anexo que mudou.Passei o norto anti virus pelo C: e ele encontrou 3 virus,Mandei para quarentena e ja exclui, provavelmente era o danado.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 Seguinte,Veririque se nao registro nao tem nenhum vestigio ou rastro do virus ai...Passe um tal de Ad-Aware... se nao tiver, eu tneho dentro do meu site, seção de downloads, va la e baixe ele, mas atualize antes de usar, ok??é free![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites