wilson 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Olá Pessoal Estou com um probleminha... tenho um mc dentro de um swf que chama um frame no _root de um swf Esse é o código de um evento botao no meu Movieclip chamado teste on(release) { _root.gotoAndStop(263) } entretanto, agora eu queria fazer um botao voltar para meu movie clip Pelo que eu estive estudando, seria somente fazer um on(release) { _root.teste.gotoAndStop(numerodoframe) } entretanto, nao funcionou. Alguem tem uma sugestao? To ficando qse maluco abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Agora coloquei um exemplozinho: www.cybereducacao.com.br/teste.fla abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Resolvido. Eu nao havia fechado o movieclip. on(release) { stopAllSounds(); _root.recebe_mc.unloadMovie("41.swf"); gotoAndStop(173) _root.mc.gotoAndStop(9); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites