Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

aspmail p/ aspemail

Recommended Posts

Não sei se é possível, minha página estava em um host que suportava ASPMAIL

Achei um host mais barato e tranferi meus arquivos, mas descobri que lá só roda ASPEMAIL

Tem como pegar esse meu código ASPMAIL e TRANSFORMAR em ASPEMAIL????

<%'Declarando variveisDim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssunto, Sbcc'Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveissNameFrom = Request.Form("nome")sEmailFrom = Request.Form("email")sEmailTo = "maxferro@terra.com.br"sNameTo = "Max'Ferro"Sbcc = "chatubao@terra.com.br"sText = Request.Form("mensagem")sAssunto = Request.Form("assunto")'Cria o objeto  set mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")  Mailer.FromName = sNameFrom  Mailer.FromAddress = sEmailFrom  Mailer.bcc = Sbcc'Host para envio de emails  Mailer.RemoteHost = "smtp.hostlocation.com.br"  Mailer.AddRecipient sEmailTo, sNameTo  Mailer.Subject = sAssunto  & " ( Contado do site Max'Ferro )"'Monta a texto para o envio  strMsgHeader = sNameFrom & " quem enviou! " & " (" & sEmailFrom & ") " &  vbCrLf & vbCrLf  strMsgFooter = sText  Mailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter' Se for enviado redirecionar para obrigado.asp  if Mailer.SendMail then     Response.Redirect "obrigado.asp"  else' Se não for enviado mostra o erro que ocoreu     Response.Write ("Ocorreu um erro.<BR>")     Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response)  end if%>

Poxa ele funcionava tão bem Snifff :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor resolvam isso por MP, ICQ, MSN, AYM, sinal de fumaça, tambor, o que quer que seja!Obomba, se quizer ajuda peço que poste em um novo tópico, pois esse será trancado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.