gleidson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Seguinte pessoal,Comprei recentemente um PC, sendo q a minha solicitação foi um athlon 1.8 Ghz...acontece q paguei por um athlon de 1.8, só q quando cheguei em casa, fui em painel de controle->sistema, dai constatei q minha máquina é 1.16GHz.Será q fui enganado ou existe alguma possibilidade de configurar para 1.8 GHz?Gostaria tb de saber onde encontro um programinha free para saber todas as caracteristicas da minha máquina.Grato,Gleidson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Seguinte, Nao sei se vaiservir, mas na versao antiga do meu site, tem a seção de download e na versao atual tbm, veja la algo sobre desempenho, qualquer coisa, se nao achar, me procure em PVT por emila que te envio: rodney-peck@ig.com.br os sites: VERSAOANTIGA http://www.sitenovo.tk []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Fala grande....Primeiro o sitenovo soh fala bo****Segundo.... a nomenclatura da AMD não eh baseada no clock real do processador e sim o q o processador eh equivalente a um da Intel, ou seja, significa q os amd 2000xp equivale ao 2ghz da intel, o 1800xp equivale ao 1.8 ghz e assim por diante...o clock eh menos do q na nomenclatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Opa isso e vero brodi..o alga tem razao, eu tenho um 2.4 mas na real se nao me engano marca 2.13 ou uma coisa assim... ;) // tsc tsc tsc <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Seguinte...já que o seu é um Athlon 1.8+ certo? ele deveria estar trabalhando a 1.4...1.5ghz...faz assim...vai na BIOS da placa mãe e ve a qts mhz você está trabalhando...ele deve estar otimizado...por isso o clock baixo...ele deve tar trampando a 100mhz...muda para 133 mhz e ve o que aparece vlws? Flws...PS: Nem muda para 166 viu...tenta 133mhz...se aparecer o clock que esperado..no caso...1.4...1.5...beleza...se não posta aqui... ;) Exemplo...meu atlhon 2.0+ trampa a 1.67...quase 1.7...legalzin até rs... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 hehehe to com 2 maquina aqui uma com Atlon XP +2800 que marca 2085 e na Outra Atlon XP +2400 que marca 2010 hz... nao querendo fazer propaganda do aplictivo que fiz mas ele eh bom que mostra em tempo real a velocidade do seu Processador!!! se quiser fazer as alterações na BIOS e testar o meu aplicativo para ver se mudou algo você pode baixar ele por aqui! http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i19737.html falows!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 Seguinte,so p/ constar:winhelp@yahoogrupos.ocm.bro povo desaa lista de discussao, é super hiper fera em falar sobre isso de clock, e etc... entrem la e veja que nunca, jamais quando pedimos algo de um valor ele vem exatamente assim, ou seja, 1.2, nunca vira em 1.2 e sim menos... enfim... entrem la e vejam o que opovo de la tem a explicar[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 hehehe to com 2 maquina aqui uma com Atlon XP +2800 que marca 2085 e na Outra Atlon XP +2400 que marca 2010 hz... nao querendo fazer propaganda do aplictivo que fiz mas ele eh bom que mostra em tempo real a velocidade do seu Processador!!! se quiser fazer as alterações na BIOS e testar o meu aplicativo para ver se mudou algo você pode baixar ele por aqui! http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i19737.html falows!!! Gostei deste progama :P ae broder faz um overclock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Eu tb tenho 2 Athlon XP 1800 e se na bios eu não deixar a memoria em 133/133 ele fica com 1150 mostrando na tela, acho que é só ajustar na BIOS, o outro sempre Lê normal, um está numa placa Asus e outro numa ECS, apesar de tudo o da placa ECS roda bem melhor que da Asus, eh plaquinha maldita essa Asus. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Eu tb tenho 2 Athlon XP 1800 e se na bios eu não deixar a memoria em 133/133 ele fica com 1150 mostrando na tela, acho que é só ajustar na BIOS, o outro sempre Lê normal, um está numa placa Asus e outro numa ECS, apesar de tudo o da placa ECS roda bem melhor que da Asus, eh plaquinha maldita essa Asus.abraço,CarneirinhoEntão e tava certo rs... ;) Que bom...pelo menos nisso eu acertei na dica :D E Cyber...já tinha visto esse programa seu rapá..lá ta marcando certinho os breguenaits...mas não precisava colocar tanta pasta né rs...Além de fazer uns sites animal...manja fazer programas e tals...muleke eficiente do kct... :D abraços amigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 aê gleidson, você deve fazer o upgrade da BIOSeu comprei no começo do ano passado um ATHLON XP 2000+ele suporta até 1.6 GHZ mas quando montei e liguei a máquina ele mostrava 1.2 GHZ. Liguei para o revendedor e disseram tudo o que responderam aí. Mas não resolveu nada. Daí um dia resolvi fazer o tal do upgrade da BIO e PARAM!!!aparaceu ATHLON XP 2000+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites