Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_laguna

Templates

Recommended Posts

Olá amigos,

To fazendo um site com template pelo Dreamweaver, qaundo eu altero por exemplo uma imagem no template ela não atualiza os aarquivos do site, alguém pode me ajudar nisso? pois não consigo fazer com que todos os arquivos sejam alterados.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um mistério lembro quando fiz meu primeiro site no dw mx deu esse pau tb, depois disso nunca mais usei template pois funções de inclusão funcionam bem melhor.

Quer um conselho? use includes ou faça uma função template para seu site/sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você salva através de File >> Save as Template o arquivo DWT, aparece aquela janelinha com a informação de todos os arquivos que esse template "re-salvou"?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece a tela de salvar a template mas nao aparece nenhum outro arquivo não, fiz um teste alterando a template.coloquei umaimagem nova e ela não atualiza as páginas não.

Quando você salva através de File >> Save as Template o arquivo DWT, aparece aquela janelinha com a informação de todos os arquivos que esse template "re-salvou"?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, o nome da janela que se abre ao Salvar o arquivo DWT (O Template) é Update Template Files.

A não ser que os arquivos que contém o template estejam com o caminho do Template incorretos ou fora da pasta raiz.

Você poderia fazer um teste, criando um outro template e uma outra página-filha, para ver se acontece o mesmo erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.