donny_ 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Olá galera, seguinte, tenho um FORM com alguns dados em alguns label, e no fim do form tenho um botão que servira para "Visualizar Impressão", gostaria de saber se alguem poderia me dizer a funcao pra que quando eu clicar no botao abra aquela janela do windows pra visualizar a impressão antes de imprimir... se alguem me ajudar fico muito grato.. OBS: sou iniciante em Delphi.... vlwww galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Lustoza 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 de onde veem essas informações dos labels? do usuário ou de um banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Olá galera, seguinte, tenho um FORM com alguns dados em alguns label, e no fim do form tenho um botão que servira para "Visualizar Impressão", gostaria de saber se alguem poderia me dizer a funcao pra que quando eu clicar no botao abra aquela janela do windows pra visualizar a impressão antes de imprimir... se alguem me ajudar fico muito grato.. OBS: sou iniciante em Delphi.... vlwww galera.... fala carinha... tem um topico que eu abri a algum tempo atrás sobre essas paradinhas de impressão.. dá uma procuradinha aqui por "Quick report" qualquer coisa da um toque ai! abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites