ava.rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Fiz um sistema de session, e no formulário coloquei assim:<form name="form" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>">O q tá contecendo é q quando eu clico no "Enviar" ele procura a página "<" que não existe. Aí aparece aquela mensagem de página não encontrada.Não se pode usar aquele código dentro do "action" ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Pode ser que ajudeVocê qtem opcionar umvalor para ele tipoHiddenfield = nome_valorvalue = 1e ficaria assim<? if($_POST["nome_valor"]){echo " Ahhee deu certo!";}else{echo "ahhh não deu!"; }?> :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 newtwin, n tem nada disso...Um problema pode ser o register global off, tenta usar: <?=$_SERVER['PHP_SELF'];?>usando <?= ?> eh a mesma coisa que <? echo ?>se persistir o erro, antes de dar um submit no form, veja no codigo e o q tem no campo action, a unica resposta para estar dando erro eh pq ele esta vazio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Valeu Keitaro ... vou testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 não funcionou ...O q tá acontecendo é o seguinte:Eu digito o login e senha, e quando clico no botão submit, aparece a tela informando que a página não foi encontrada. O endereço no browser fica assim:"C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\ru\<"Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 mostre o script completo se puder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 fiz um teste simples com esse aqui e funcionou: <?session_start();if(isset($_GET['del'])){session_destroy();}else{ if(isset($_SESSION['teste'])){ $_SESSION['teste']++; }else{ $_SESSION['teste'] = 0; } echo "teste: ". $_SESSION['teste']; echo "<br><a href=\"".$_SERVER['PHP_SELF']."?del=1\">destruir sessão</a>";}?> <hr>$_SERVER['PHP_SELF']: <?=$_SERVER['PHP_SELF'];?><br><?if(isset($_POST['campo'])){?>$_POST['campo']: <?=$_POST['campo'];?><br><?}?><form action="<?=$_SERVER['PHP_SELF'];?>" method=POST><input type=hidden name=campo value=ok><input type=submit value=ok></form> estou usando: PHP 4.3.4 IIS5 win XP pro register_globals = off No Linux + apache + PHP 4.3.4 com register_globals = on também funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Desculpe o sumisso, tive problemas. Mas vamos lá ...Descobri na verdade que o meu PHP não tá rodando, assim o browser não reconhece os scripts.Quando resolver o problema, volto pra dizer se funcionam os scriptsValeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites