Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golbranco

como faço

Recommended Posts

como eu faço para naum mostrar o nome da página no endereço do browser(onde você digita o enderço do site)por exemplo o normal....é www.seunome.com.br/pagina.htmleu naum queria q aparecesse este /pagina.html eu queria q continuasse o www.seunome.com.bralguem sabe como fazer isso mas sem usar frame....?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faço para naum mostrar o nome da página no endereço do browser(onde você digita o enderço do site)por exemplo o normal....é www.seunome.com.br/pagina.htmleu naum queria q aparecesse este /pagina.html eu queria q continuasse o www.seunome.com.br

tb gostaria de saber como...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara,se você não conseguir o código, cria uma página com dois frames sendo que o de baixo você usa como rodapé pro site. Bota ele bem pequeno, dá pra dar uma tapiada legal... Se souber bolar um design legal, fica apresentável...

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo q dá pra fazer por <meta> no head mas quem disso isso foi um camarada meu e ele naum quer falar como fazer......... ai vim aki perguntar se alguem sabia.....

Compartilhar este post

Link para o post

FAZ uma pesquina na net... Eu tava ontem aqui no trabalho com um livro que tinha tudo sobre meta...se eu conseguir, amanhã eu posto aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

obaeu nao sei se falo a mesma linga hehehe mais veja la esta pagina.html n~ao podia ser uma index.htm ou default.aspusando um default n~ao aparece o nome da pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

obaeu nao sei se falo a mesma linga hehehe mais veja la esta pagina.html n~ao podia ser uma index.htm ou default.aspusando um default n~ao aparece o nome da pagina.

só não apareceria o nome da pagina inicial e isso se o servidor estiver configurado para tal. as outras paginas apareceriam o nome

Compartilhar este post

Link para o post

o jeito é usar frames mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.