Loupa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Ae pessoal, to tentando instalar o phpMyAdmin aqui na minha maquina.Mas ta dando o seguinte erro quando tento entrar no index.php dele:Server xx.x.x.xx ErroMensagens do MySQL : #2003 - Can't connect to MySQL server on 'xx.x.x.xx' (10061) [Documentação] Isso ta me dando dor de cabeca :/ o config.inc.php eh imenso! :( Queria uma explicaçao do que mexer e do que por no config dele, podem me ajudar? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Phoenix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Se você usa o dreanweaver é fácilAbre o config.pressione ctrl + f.faça um busca por user.vai aparecer 3 vez, ai você coloco entre as aspas que tem ao lado o seu user.Abaixo do username tem o password, ai você coloca a sua senha entre as aspas.você tem que fazer a mesma de antes e localizar o serverhots, dai é só colocar o endereço do seu servidor.Essa são as linha pra modificar.$cfg['Servers'][$i]['host'] = 'endereço do server';essa 2 aparecem 3 vezes.$cfg['Servers'][$i]['user'] = 'username';$cfg['Servers'][$i]['password'] = 'senha';Qualquer duvida.Posta ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites