alanelira 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Olá, meu nome é Alane é estou tento problemas com meu computador. Como não entendo muito sobre essas coisas, estou pedindo ajuda a vcs. o computador é novinho e tá travando, sempre, e as vezes trava e desliga.e não volta a ligar de pois de um bom tempo. quando desliga fica fazendo uma barulho, como um apito repetitivo. ah, outra coisa, quando tento fazer o update, o meu avg fica dizendo que tá faltando um A.bin file.:/ por favor, algué sabe o que pode ser e como posso resolver?? se alguém puder me ajudar, explique direitinho, please, porque não sou muito íntima de tecnologias. desde já valeu. alane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Como não entendo muito sobre essas coisas, estou pedindo ajuda a vcs. o computador é novinho e tá travando, sempre, e as vezes trava e desliga.e não volta a ligar de pois de um bom tempo. quando desliga fica fazendo uma barulho, como um apito repetitivo. O problema relatado parece estar relacionado ao Pente de Memória de sua máquina. Como o PC é novo sugiro que você o leve à Assistência Técnica (sei, é chato, mas...), a fim de que o seu pente de memória possa ser testado. Evite utilizar a máquina neste estado, pois problemas maiores poderão ocorrer, como a queima da fonte, da placa-mãe e até mesmo do próprio pente de memória. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Se o computador é novo e apresenta problemas nao tem outra coisa a se fazer mesmo. Tem que levar na assistencia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites