Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alanelira

meu computador está com problemas,queria saber se pode ser um vírus.

Recommended Posts

Olá, meu nome é Alane é estou tento problemas com meu computador. Como não entendo muito sobre essas coisas, estou pedindo ajuda a vcs. o computador é novinho e tá travando, sempre, e as vezes trava e desliga.e não volta a ligar de pois de um bom tempo. quando desliga fica fazendo uma barulho, como um apito repetitivo.

ah, outra coisa, quando tento fazer o update, o meu avg fica dizendo que tá faltando um A.bin file.:/

por favor, algué sabe o que pode ser e como posso resolver??

se alguém puder me ajudar, explique direitinho, please, porque não sou muito íntima de tecnologias.

desde já valeu.

alane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como não entendo muito sobre essas coisas, estou pedindo ajuda a vcs. o computador é novinho e tá travando, sempre, e as vezes trava e desliga.e não volta a ligar de pois de um bom tempo. quando desliga fica fazendo uma barulho, como um apito repetitivo.

O problema relatado parece estar relacionado ao Pente de Memória de sua máquina.

 

Como o PC é novo sugiro que você o leve à Assistência Técnica (sei, é chato, mas...), a fim de que o seu pente de memória possa ser testado. Evite utilizar a máquina neste estado, pois problemas maiores poderão ocorrer, como a queima da fonte, da placa-mãe e até mesmo do próprio pente de memória.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o computador é novo e apresenta problemas nao tem outra coisa a se fazer mesmo. Tem que levar na assistencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.