Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Select

Recommended Posts

Pessoal, seguinte tenho um db para cadastrar usuarios e nesse db, tenho um campo data para inserir dados no formato Now(). Eu to querendo fazer um select q traga os dados das pessoas q se tornaram inativos nos ultimos 10 dias. Eu estou fazendo da seuinte forma:

tempo = DateDiff("d", 10, now())Sql = "Select * from Users where  User_Status >= 8 and User_Inactive_Time < "& tempo &" order by User_Id ASC "rstMain.Open sql, xrt_dsn

So q ele esta trazendo todos os dados q tem o User_Status >= 8 e nao esta funcionando a condição q eu coloquei para o campo User_Inactive_Time . Alguém poderia me ajudar com este probleminha??

Desde de já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se funciona

tempo = now() - 10Sql = "Select * from Users where  User_Status >= 8 and User_Inactive_Time < #"& tempo &"# order by User_Id ASC "

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apareceu este erro:

Error Type:

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E14)

Line 1: Incorrect syntax near '14'.

rstMain.Open sql, xrt_dsn //Linha 43

/admin/checkstat.asp, line 43

Antes nao dava erro só nao mostrava o tempo q eu determinei. Mais obrigado de qualqyer forma. Vou tentar algo aqui e se consegui eu posto a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

tempo = Day(DateDiff("d", 10, now()))Sql = "Select * from Users where User_Status >= 8 and User_Inactive_Time < "& tempo &" order by User_Id ASC "

rstMain.Open sql, xrt_dsn

Neste seu comando que está correto, faça assim:

Se o campo User_Inactive_Time for do tipo Data você faz assim

Sql = "Select * from Users where User_Status >= 8 and Day(User_Inactive_Time) < "& tempo &" order by User_Id ASC "

Lembre-se de colocar lá em cima tambem no seu tempo = .....

Ve se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.