Bandido 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Olá a todos, Desenvolvi um Site em Flash, mais estou tendo um simples problema. A pessoa entra em meu Site e ve tudo (até ai normal) do jeito que está, mas caso eu atualize algo no site (por exemplo o home) e a pessoa não limpar seus Cookies e o Cache ela não verá a atualização que eu fiz.. Como eu poderia fazer com que não aja Cache no meu Site ou que toda vez que ele fechar a Página limpe os Cookies ou Cache armazenados do meu Site? Obrigado a Todos, e Aguardo a Ajuda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 uma maneira é sempre alterar o caminho do swf, colocar algo como: loadMovie("pagina.swf?cache=" + Math.random() ) assim o endereço para o swf sempre vai mudar, forcando ele recarregar do servidor de novo se seu site for um único swf, você terá que colocar isso nas tags mesmo, talvez usando uma linguagem de servidor como PHP ou ASp []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandido 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 @Eder Fortunato Opa, Primeiramente Valeu por estar me ajudando ai! on(release) { unloadMovie(1); loadMovie("downloads.swf?cache=" + Math.random(),1); } Coloquei do jeito que você me falou só mudei para "downloads" e ele não chama o .swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 você testou no servidor? testando localmente pode não funcionar mesmo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandido 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Testei tanto Locamente, quanto no Host atual que está o meu Site, e nenhum deles deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites