Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baduba

Site com Dinamismo

Recommended Posts

Bom gente boa tarde.

vo postar uma ideia aqui

e gostaria de saber opnioes

eu sou um daqueles cara que aprendeu tudo pela web e sabe so um pouquinho das coisas....

bom eu tava afim de criar um site pra minha igreja

so q assim

toda semana um pastor ou algum membro iria postar uma passagem biblica e ia pro site so q eu fazia assim

a pessoa escrevia me dava eu digitava editava passa por e-mail pra outra mina ela analisava o contexto me devolvia e eu fazia a ediçao e coloca no site

queria fazer algo mais dinamico tipo ela tem um login e senha acessa la tipo um editor de texto e ja postava tipo se fosse assim

www.meusite.com.br/materias/login

ai fazia o login e ja mandava um texto ai essa seria padrao ela so ia mandar a materia dela pra uma determinada area

ja a mina que visualia o texto ela ia fazer login tbm so q ela ia ter acesso a todas as materias e a editar o contexto

e eu com meu login liberava nos dias as materias

bem assim sabe....

seria muito complicado

tem algum software que ajuda a fazer isso.... hj em dia ja tem software que cria e-comerce e edita informações e poe no ar tipo um "dreamwearver dos negocios", eu poderia tentar fazer isso em ajax, php e asp e etc.

so q nem sei por onde começar.

alguem pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço software para isso.

Mas para começar o ideal é você escolher a linguagem que vai utilizar e começar a estudar sobre ela.

Se pesquisar aqui no Fórum mesmo você encontrará alguns exemplos de login, cadastro, área restrita e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum site q posso baixar so o esqueltao disso ai?

e o resto eu modifico e crio?

joomla, xoops, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.