baduba 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Bom gente boa tarde. vo postar uma ideia aqui e gostaria de saber opnioes eu sou um daqueles cara que aprendeu tudo pela web e sabe so um pouquinho das coisas.... bom eu tava afim de criar um site pra minha igreja so q assim toda semana um pastor ou algum membro iria postar uma passagem biblica e ia pro site so q eu fazia assim a pessoa escrevia me dava eu digitava editava passa por e-mail pra outra mina ela analisava o contexto me devolvia e eu fazia a ediçao e coloca no site queria fazer algo mais dinamico tipo ela tem um login e senha acessa la tipo um editor de texto e ja postava tipo se fosse assim www.meusite.com.br/materias/login ai fazia o login e ja mandava um texto ai essa seria padrao ela so ia mandar a materia dela pra uma determinada area ja a mina que visualia o texto ela ia fazer login tbm so q ela ia ter acesso a todas as materias e a editar o contexto e eu com meu login liberava nos dias as materias bem assim sabe.... seria muito complicado tem algum software que ajuda a fazer isso.... hj em dia ja tem software que cria e-comerce e edita informações e poe no ar tipo um "dreamwearver dos negocios", eu poderia tentar fazer isso em ajax, php e asp e etc. so q nem sei por onde começar. alguem pode me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Não conheço software para isso. Mas para começar o ideal é você escolher a linguagem que vai utilizar e começar a estudar sobre ela. Se pesquisar aqui no Fórum mesmo você encontrará alguns exemplos de login, cadastro, área restrita e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baduba 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 tem algum site q posso baixar so o esqueltao disso ai? e o resto eu modifico e crio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 tem algum site q posso baixar so o esqueltao disso ai? e o resto eu modifico e crio? joomla, xoops, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 é que na verdade são opensources em php, alguns fáceis de usar, outros mais complexos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites