Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertojr

[resolvido]script não funciona se eu colocar a tag FORM.

Recommended Posts

Olá pessoal, seguinte. venho aqui mais uma vez pedir ajuda, bom tenho um script que é de mascaras de campos de telefone, cpf e cnpj. bom, em uma das páginas funciona normal.

mas tenho uma aqui que não funciona se eu colocar a tag <FORM>, se eu retirar ela funciona. mas ai não posso enviar meus dados.

seguinte o cod é este:

function mascara(o,f){
	v_obj=o
	v_fun=f
	setTimeout("execmascara()",1)
//	alert("funciona")
}

function execmascara(){
	v_obj.value=v_fun(v_obj.value);
}

function telefone(v){
	v=v.replace(/\D/g,"")				 //Remove tudo o que não é dígito
	v=v.replace(/^(\d\d)(\d)/g,"($1) $2") //Coloca parênteses em volta dos dois primeiros dígitos
	v=v.replace(/(\d{4})(\d)/,"$1-$2")	//Coloca hífen entre o quarto e o quinto dígitos
	return v
}

ta ai meu form:

<FORM name="orcamento" id="orcamento" method="post" action="" accept-charset="ISO-8859-1">
	<input type="text" name="txtTelefone" id="telefone" onkeypress="mascara(this,telefone)" />
</FORM>

se retirar a tag inteira do form funciona, ....sacana cara!!! alguém pode ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o DOCTYPE que você esta usando, mas creio que o seu problema seja apenas o atributo accept-charset="ISO-8859-1" na tag form, remova-o e faça um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o DOCTYPE que você esta usando, mas creio que o seu problema seja apenas o atributo accept-charset="ISO-8859-1" na tag form, remova-o e faça um teste.

já fiz isto deixei so no " <FORM> " e dei pau... e não estou usando o doctype. este "accept-charset="ISO-8859-1" era um outro problema que eu tinha com o mysql. mas foi resolvido.

então olha, andei olhando por ai nos forum e vi que alguns tiveram problemas com o "EVENT". mas não sei ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei rendido... Teria como você postar um exemplo da página que você esta trabalhando para que eu possa olhar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei rendido... Teria como você postar um exemplo da página que você esta trabalhando para que eu possa olhar aqui?

usei estes exemplos e deu certo, sendo assim, meu problema foi resolvido... valeu pela ajuda. meu caro.

http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=196136

Compartilhar este post

Link para o post

...?

Não entendi nada... mas fico feliz que tenha resolvido seu problema.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.