Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Boa tarde Gostaria de saber se tem como remover hiperlinks de uma coluna inteira de uma vez só sem ter que retirar um por um Grato Ps: Copiar e colar no notepad não tah funcionando... Ex:eu colo 156 e so vai 130 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 qual versão do MS Excel você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Office 2003 Mais eu ja achei a resposta... mais valeu msm assim =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Yuri Kits, boa tarde! Tudo certinho com você? Que bom que já conseguiu achar solução para sua dúvida, se puder compartilhar como conseguiu será muito interessante e importante, pois poderá ajudar alguém que possa vim a ter a mesma dúvida. Aguardamos o seu retorno. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Olá TINOtec Achei a resposta no site da microsoft msm... É simples mas eu nunca acharia sozinho..XD é so colocar o número "1" em uma celula em braco, copiar, selecionar as celulas que tem o hiperlink ir em Editar>Colar especial, e na operação colocar multiplicar e pronto ja retirou todos os hiperlinks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Parabéns por "movimentar suas idéias", continue sempre assim! Tópico RESOLVIDO, mas fica valendo a dica. Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites