Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davidmg

Rotina de Comparação

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Preciso criar uma rotina de comparação mas não sei como fazer isso...será que alguém pode me dar uma luz?

Acessem o link abaixo que terá um exemplo e uma explicação do que preciso...POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

http://www.gruporvm.com/formula1/login.asp

O usuario é: teste

A senha é: teste

Aguardo resposta....

Valeu amigosssss........

David

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho... a forma mais simples eh você fazer a comparação direto na pagina valor...você ja tem registrado qtos pontos tem o user logado ne...ai qdo ele abre a pagina valor.. ele vai faz o select na base....antes de exibir os dados do cadastro.. você faz a comparação... se naum atender as condições você mostra acesso negado.. se atender.. exibe a tabela...beleza,

Compartilhar este post

Link para o post

velho... a forma mais simples eh você fazer a comparação direto na pagina valor...você ja tem registrado qtos pontos tem o user logado ne...ai qdo ele abre a pagina valor.. ele vai faz o select na base....antes de exibir os dados do cadastro.. você faz a comparação... se naum atender as condições você mostra acesso negado.. se atender.. exibe a tabela...beleza,

Então, eu já pensei nisso....só não sei como fazer esses codigos....sou bem iniciante...David

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.