Loupa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 olá, eu peguei a seguinte linha de string list naquele topico que falava disso: <?php if(empty($id)) { include("conteudo.html"); } else { include("$id.php"); } ?> tenho uma tabela com 3 linhas, a linha do meio contem links, eu quero que quando clicar neles, abra as coisas na linha 3, este codigo esta justamente na linha 3 da tabela, esta errado? e nesta propria linha 3 abre o conteudo normal. minha ideia eh subistiuir o conteudo normal da linha 3 pelo que o usuario escolher clikando na linha 2. entendeu? bom, se puder me ajudar fico grato :] tenho que fazer isso funcionar ate amanha :( é para a Intranet de onde trabalho. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 <?php if(empty($id)) { include("conteudo.html"); } else { include("$id.php"); } ?>tenta imprimir a variavel $id; echo $id; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loupa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Valew, mas esse eh exatamente o que eu tento nao? tipo, eu cliko no link e ele mostra a mesma coisa, naum muda o que ja esta, simplesmente nao acontece nada :/ veja como esta parte do meu codigo: <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="508" id="AutoNumber3" height="146"> <tr> <td height="146" valign="top"><?php include("icones.php"); ?></td> </tr> <tr> <td height="146" valign="top"> <div align="center"> <center> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="506" id="AutoNumber4"> <tr> <td><?php if(empty($id)) { include("conteudo.php"); } else { include("$id.php"); } ?> </font></font> </td> </tr> </table> </center> </div> </td> </tr> </table> ONDE: é a parte onde eu clico nos icones (linkados) é a parte da tabela onde eu gostaria que aparecessem os conteudos dos links clikados no icones.php Bom, acho que agora falei bem mais claro ne? se puder me ajudar agradeço :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 bom como ta seu link.... tipo ele tem que estar assim : <a href="PAGINA.php?id=NOME"> teste 1 </a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loupa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 AE ja achei algo errado aqui, eh o server, pois coloquei no lycos pra testar e deu certo, so aqui no server proprio q nao deu certo :/ ou seja (ferro tudo) :P ~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 você tah usando um pacote do apache+php?se esta usando o EasyPHP 1.7 ele vme com register globals off... use $_REQUEST['nome_da_variavel'] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loupa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Humm to usando PHP + Apache 1.2, isso pode querer dizer que esta faltando uma variavel aqui?tipo, include funciona certinhu, o unico problema eh nao mudar o "conteudo.html" para o que eu clicar na parte de "icones.php"pode ser configuraçao no php ne? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites