Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loupa

Query String (+Info)

Recommended Posts

olá, eu peguei a seguinte linha de string list naquele topico que falava disso:

<?php if(empty($id)) { include("conteudo.html"); } else { include("$id.php"); } ?> 

tenho uma tabela com 3 linhas, a linha do meio contem links, eu quero que quando clicar neles, abra as coisas na linha 3, este codigo esta justamente na linha 3 da tabela, esta errado?

e nesta propria linha 3 abre o conteudo normal. minha ideia eh subistiuir o conteudo normal da linha 3 pelo que o usuario escolher clikando na linha 2.

entendeu? bom, se puder me ajudar fico grato :]

tenho que fazer isso funcionar ate amanha :( é para a Intranet de onde trabalho.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?php            if(empty($id)) {                include("conteudo.html");           }            else {                include("$id.php");           } ?>
tenta imprimir a variavel $id;

echo $id;

Compartilhar este post

Link para o post

Valew, mas esse eh exatamente o que eu tento nao?

tipo, eu cliko no link e ele mostra a mesma coisa, naum muda o que ja esta, simplesmente nao acontece nada :/ veja como esta parte do meu codigo:

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="508" id="AutoNumber3" height="146">

<tr>

<td height="146" valign="top"><?php include("icones.php"); ?></td>

</tr>

<tr>

<td height="146" valign="top"> <div align="center">

<center>

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="506" id="AutoNumber4">

<tr>

<td><?php

if(empty($id)) {

include("conteudo.php");

}

else {

include("$id.php");

}

?>

</font></font>

</td>

</tr>

</table>

</center>

</div>

</td>

</tr>

</table>

ONDE:

é a parte onde eu clico nos icones (linkados)

é a parte da tabela onde eu gostaria que aparecessem os conteudos dos links clikados no icones.php

Bom, acho que agora falei bem mais claro ne? se puder me ajudar agradeço :]

Compartilhar este post

Link para o post

AE ja achei algo errado aqui, eh o server, pois coloquei no lycos pra testar e deu certo, so aqui no server proprio q nao deu certo :/ ou seja (ferro tudo) :P ~~

Compartilhar este post

Link para o post

Humm to usando PHP + Apache 1.2, isso pode querer dizer que esta faltando uma variavel aqui?tipo, include funciona certinhu, o unico problema eh nao mudar o "conteudo.html" para o que eu clicar na parte de "icones.php"pode ser configuraçao no php ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.