F-gos 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Pessoal... preciso de uma força aqui num projeto... Fiz o site todo em flash e agora no final o cliente quer um sistema de notícias no site.... ja viu né site todo em flash + noticias = não sei fazer.... então pesso a ajuda de vcs.... eu tenho pronto um sistema de noticias em php onde aparece o título da noticias na pagina, e clica abre um pop up com a noticia completa (usando essa função: <a href="#" onClick=window.open("view.php?id='.$x[id].'","Janela","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,r esizable=no,width='.$width.',height='.$height.'"); return false;" style="color: #000000"><u>'.$x['titulo'].'</u></a>) a pergunta é: Tem como fazer no flash só o titulo da noticias aparecer e quando clicar abrir esse mesmo pop up??? usando essa mesma função onclick.window.open(view.php?id='.$x[id].'..... para fazer o titulo aparecer basta usar um xml .... mas e para linkar como seria isso. OK! pessoal se alguem puder dar uma força agradeço. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 e ai pessoal aguem pode me dizer se é possível fazer isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 mesma resposta desse tópico []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites