Cyber 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 O pessoal beleza?Estou mais uma vez pedindo a força de vcs, to procurando uns modelos de contratos sobre desenvlvimento de Web Sites, Matunenção e programação!(Web Design e Programação Delphi)Aluem ai tem alguns modelos voltados a esta area?agradeço a ajuda de todos q colaborarem!!falows!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 kkkkkkkkkkkkk................ eu de novo.... bá foi mals,,, achei no site do imasters os modelos q precisava!!! Só eu mesmo , nao catei na fonte certa!!! valeus pessoal mas ñ precisa mais!!! Fonte: >>> http://www.imasters.com.br/web/contrato/ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Lembrem-se que ter um "contrato" não garante que se receberá pelo trabalho, mas pelo contrário, que se tu receber, o cliente pode te acionar na justiça se tu não fizer o trabalho direito...Trabalhar com contratos é sempre uma questão de profissionalismo, mas não "contrate" um profissionalismo que tu não tem... Se tu é iniciante leia bem o contrato antes de tu mesmo assiná-lo...Obs.: Alguns contratos "pegam leve"... se tu é iniciante prefira estes e tenha muito cuidado com contratos feitos pelo departamento jurídico do cliente... E este tipo de cliente provavelmente só vai te pagar se tu der nota fiscal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites