Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rudyC#

Report view com asp

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Estou precisando de uma ajuda...estou fazendo um sistema em asp e preciso fazer um relatório no report view como estou fazendo com o visual studio 2005, eu já criei o arquivo .rdlc e já estou montando,

se você fosse no asp.net tem um controle que exibe um relatório desses, mas e no meu caso como faço p chamar o meu relatório em uma página asp.

Valeu galera, se tiverem links com artigos eu agradeço tb pq no google não achei.

Só mais um detalhe!

No momento estou fazendo apenas um protótipo do sistema, ou seja não estou estou utilizando conexão com o banco de dados, eu chumbei todos os valores somente para simular.

a única coisa que preciso é o código para exibir esse arquivo .rdlc no meu popup do asp.

Obs: não é asp.net.

Valeu Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi desconheço esse arquivo .rdlc ... eu já mando inserir o conteúdo do banco no poup up

Bom cara pra exibir em um poup up você tem usar Javacript ... olhá só

<script type="text/javascript">

/* INICIO POUPUP */

/*
Auto center window script- Eric King (http://redrival.com/eak/index.shtml)
Permission granted to Dynamic Drive to feature script in archive
For full source, usage terms, and 100's more DHTML scripts, visit http://dynamicdrive.com
*/

var win = null;
function NewWindow(mypage,myname,w,h,scroll){
LeftPosition = (screen.width) ? (screen.width-w)/2 : 0;
TopPosition = (screen.height) ? (screen.height-h)/2 : 0;
settings =
'height='+h+',width='+w+',top='+TopPosition+',left='+LeftPosition+',scrollbars='+scroll+',resizable'
win = window.open(mypage,myname,settings)
}

/* FIM DO POUPUP */
</script>

<a href="pagina.asp?mostrar=<%=rs("id")%>" onClick="NewWindow(this.href,'name','600','500','yes');return false">Registro</a>

'Agora na pagina.asp você manda exibir o q você quer confome o q foi passado na querystring

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu jow, na realidade exibir o popup já ta no esquema eu só queria exibir o relatório msm, esse arquivo que eu citei o rdlc é um report view que vem integrado no visual studio, entendeu?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.