Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hydemi

Quantos Usuários na Página

Recommended Posts

Gostaria de saber se há uma maneira de identificar quantos usuários estão visualizando determinada página em ASP, assim como no site iMASTERS, que fala quantos usuários estão vizualizando a página e mostra também seus logins. Gostaria de saber isso, pois tem uma parte do meu sistema que os usuários fazem atualizações em determinado registro, e ocorre, raramente, mas essas ocasiões são inconvenientes, de dois usuários entrarem no registro ao mesmo tempo. Então um altera alguns dados e quando o segundo usuário também envia o mesmo formulário as alterações feitas primeiramente são sobrepostas por esse segundo formulário. Apesar de ter o log no sistema de cada uma dessas alterações acho que é algo que poderia ser evitado com essa identificação. Desde já agradeçoHydemi MeirelesBrasília - DF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retificando o q havia dito... não foi o suficiente não... Eu gostaria que fosse como o identificador dos usuários das páginas desse fórum que reconhece quando o usuário também deixou a página. O código que tem nessa página apenas me mostra o histórico das visualizações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.