joebr 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Fala Galera, Bom, estou com um dúvida, e acho que vocês podem me ajudar fácil, fácil, Bem está "quase" tudo certo, só precisava que meu banco de dados não gravasse dados combinados como mesmo nome + mesmo e-mail se ele já existisse, apenas combinados, pois existem várias marias rsssss, bom segue o código <?php $con = mysql_connect("","",""); if (!$con) { die('Could not connect: ' . mysql_error()); } mysql_select_db("", $con); $sql="INSERT INTO contato (nome, email) VALUES ('$_POST[nome]','$_POST')"; if (!mysql_query($sql,$con)) { die('Error: ' . mysql_error()); } echo "1 record added"; mysql_close($con) ?> MUITO obrigado!! um abraço a todos e sucesso Joe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joebr 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Gente, já resolvi.... podem ignorar esse post... Obrigado para quem deu uma olhada nele. até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Como resolveu o problema. . .? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites